Madrinhas

 

 


Joan Nawoichyk TavaresJoan Nawoichyk Tavares
– A Joan chegou à vida da Ana Luisa há mais de 10 anos e nunca mais a largou. Principal cheerleader da relação da Ana Luisa e do Miguel (Alex), apoiante, amiga, irmã, prima, confidente. Não se deixem enganar pelo ar fofinho, a Joan é uma Rock Star e o ingrediente secreto para uma noite de festa bem passada.

 

Diana MatosDiana Matos – Companheira de casa, de aventuras, guitarradas, canções, desabafos. Amiga fiel, sempre com um sorriso quente para dar. Vai ser a celebrante da festa! Segundo ela, vai tomar muitos ansioliticos para não morrer de nervos. Assim que a virem no dia, estendam-lhe a mão, ofereçam um abracinho, e digam que vai correr tudo bem! Nós sabemos que ela vai brilhar.

 

 

lidiajlimaLídia J. Lima – Ex-chefe da Ana Luisa no seu primeiro emprego, e que se tornou amiga do coração. Conselheira pessoal e profissional com o dom de trazer ao de cima o melhor que há nas pessoas. A Ana Luisa não sabe viver sem ela e sem as suas palavras.

 

madrinha1Andreia Esteves –  A vida tem formas estranhas de juntar as pessoas! E num puzzle inesperado, a Andreia tornou-se noutra das melhores amigas da Ana Luisa. Portuguesa de nacionalidade, Angolana de coração, disponível para ouvir os desabafos, choros e alegrias da Lu a qualquer hora. Pessoa bonita e inspiradora, sempre pronta para dançar um kuduro!