Padrinhos

 

Duarte GonçalvesDuarte Gonçalves – Peça vintage no coração do Miguel (Alex), o Dudu é o seu amigo mais antigo. Não sabemos se é por obra do acaso ou não, mas são vizinhos e não conseguem estar sem saber um do outro. O Duarte chama-o de “meu menino” e treina-o para ser melhor jogador de Catan que a Ana Luisa.

 

 

Fernando OliveiraFernando Oliveira – Espírito rebelde e lutador, o Miguel considera-o o seu “puto”, o amigo que ele vai querer sempre ajudar, e ter debaixo da asa. Um dia, o Fernando ligou à Ana Luisa às 4 da manhã para lhe dizer que o Miguel gostava muito dela e que eles deviam estar juntos.

 

 

Filipe SambadoFilipe Sambado – O Miguel considera-o o seu “marido”. Companheiro de músicas e melodias, ex-companheiro de casa. O Miguel acha que o Sambado é a única pessoa do mundo que o considera um génio como guitarrista.

 

 

padrinho4Tobel Lopes – Companheiro criativo, rei do Rock n’ Roll, músico talentoso, e amigo do peito. O Tobel traz ao de cima pura inspiração sonora ao Miguel… e quem conhece o Miguel, sabe que ele não sabe viver sem música, e sem a sua “bolha”.